• ingles
  • esp

DR Regis Milani
CRM 91496

Graduado em medicina pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo em dezembro de 1997, dedicou-se nos dois primeiros anos seguintes à Residência em Cirurgia Geral na Santa Casa de São Paulo, onde aprendeu os princípios fundamentais do universo cirúrgico e das cirurgias de emergência.

A paixão pela forma, pela arte e pelo detalhe o levou a buscar uma especialidade que conciliasse seus conhecimentos médicos, suas habilidades cirúrgicas e sua vocação artística.

Iniciou nos anos 2000 a sua especialização em Cirurgia Plástica na Universidade Federal de São Paulo, um dos mais importantes centros de formação e pesquisa em Cirurgia Plástica do País.

Após aprovação nos Exames da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, tornou-se Membro Especialista (2003) e Membro Titular (2010) da Sociedade.

Em dezembro de 2005 tornou-se Mestre, após defender sua tese na Universidade Federal de São Paulo.

Foi membro do Setor de Rinologia da Disciplina de Cirurgia Plástica da UNIFESP-EPM nos anos de 2004, 2005 e em 2013, frequentou o Curso Anual Teórico-prático em Rinoplastia “Dallas Rhinoplasty Symposium”, organizado pelo Dr. Jack P. Gunter da University of Texas Southwestern at Dallas, aprofundando ainda mais seus conhecimentos em Rinoplastia. uma de suas principais paixões.

Nos últimos 15 anos, vem atuando não só em seu consultório privado, mas também em hospitais afiliados da UNIFESP-EPM como cirurgião plástico, nas áreas reparadora e estética ajudando no treinamento e na formação de médicos residentes em Cirurgia Plástica.

A busca constante pela atualização e pelo conhecimento de vanguarda tem sido uma de suas marcas ao longo da carreira, procurando sempre trazer dos principais congressos nacionais e internacionais o que há de mais atual e seguro para seus pacientes.